Image Map

Brasil e Italia

Essa tatuagem eu fiz em 2006 quando eu tinha 26 anos, queria ter feita muito antes mais vivia ainda com minha mae e ela era totalmente contra. Minha mae è uma pessoa muito importante na minha vida, mas mim privava muito de muitas coisas que eu queria fazer. Eu fiz essa tatuagem depois que me casei com 26 anos me sentie livre de fazer aquilo que eu tanto queria. As duas primeiras estrelas, amarela e verde, è em homenagem o meu grande Brasil e pegando o verde, branco e vermelho è a cor da bandeira da Italia que eu amo, sou apaixonada por esse pais cheio de cultura e emoçoes, no qual è o pais do meu grande marido.

0 Comments:

Postar um comentário



 
© Pepeta.Brasil - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo