Image Map

Bom dia

                                                Bom dia
 Que esse dia seja repleto de saude,  realizaçoes, e muita paz para todos nois.

 Cada dia è um sonho, uma conquista, uma maravilha... Sou muito feliz com minha vida com minhas conquistas e luto cada vez mais para chegar ao meu limite, mas cada vez que me aprossimo mais distante ele fica: Isso me faz ter mais esperança e vontade de alcança-lo...
   Ser feliz nao è impossivel, a felicidade so depende de nois,( reconhecer o que è ser feliz) e o que nos traz a felicidade: Porque as vezes temos a felicidade nas nossas maos e nao sabemos reconhece-la!                                        
                                                 Ai fica a dica e ate a prossima...

0 Comments:

Postar um comentário



 
© Pepeta.Brasil - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo