Image Map

Bom dia

           
     Ola pessoal, tudo bem com voces?
Eu estava um pouco sumida do meu blog, mas agora decidi voltar.
Decidi enfrentar essa paixao:-) Criei uma pagina de facebook e estava postando fotos,
videos de outras pessoas.
 Mas agora decidi abrir um canal no youtube e fazer meus proprios videos!
Sou uma pessoa que tenho uma grande paixao por fotos, videos...
Pretendo fazer videos variados, quero falar um pouco da Italia esse Pais lindo, fantastico
que eu amo muito e vivo aqui a 8 anos e me sinto muito fortunada por ter vindo morar aqui.
Quero falar tambem do meu fantastico Brasil, sou brasileira com muito orgulho.
 E pretendo me comunica com muitas pessoas, trocar ideias, cultura, opinioes...
Vou deixar aqui meu primeiro video de muitos que viram.

Espero que voces gostem! Peços a voces que me ajudem a melhorar se voces tem ideias, coriosidades, Criticas... 
 Deixe nos comentarios que eu vou tentar responder a todos.
Obrigada.

0 Comments:

Postar um comentário



 
© Pepeta.Brasil - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo