Image Map

                                                LOOK DO DIA

Ola minhas queridas, tudo bem com voces?
Hoje decidi postar esse look que amo, muito confortavel para dar uma voltinha no parque com as crianças! Essas crianças que aparecem nas fotos sao meus maravilhosos filhos.
Essa loirinha è a Diletta que tem 1 aninho, Depois tem Alessandro que tem 6 anos e quem fez as fotos foi minha maravilhosa filha Victoria que tem 12 anos.
Eles sao minha vida, meus amores, minhas alegrias, meu tudo amoooooooo meus filhos.


 Estou usando uma linda camisa da ZARA ela ja esta bem velhinha e muito usada:-) mas amo.
 O jeans è da FORNARINA essa marca è italiana que eu amoooooo de paixao.
 Essa loirinha è minha maravilhosa Diletta.
Oculos lindissimo EMILIO PUCCI.
 Pulseira ANTICA MURRINA linda que eu comprei em Veneza.

Amores espero que voces tenham gostado e logo logo tem mais novidade fiquem ligadinhas!
Obrigada por ter passado aqui no meu catinho e comentem, der as suas opnioes, ideas... Bjs.

0 Comments:

Postar um comentário



 
© Pepeta.Brasil - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo