Image Map

                                              Passeio em Veneza


  Ola meus amores!
Tudo bem com voçes?
Passei muito tempo sem postar, mas estava trabalhando muito
e fiquei sem tempo para a minha paixao.
Se como aqui na Italia terminou o verao e agora vai começar o autuno
vou começar trabalhar menos...
Trabalhando menos vou poder me divertir e me dedicar as minhas paixoes que è tirar muitas fotos, fazer videos e escrever no meu Blog.
                                     
                                      AO MEU MODO, NO MEU MUNDO.
     
                                       Hoje vou falar um pouco de uma cidade Italiana
que eu amo de paixao, ja estive nesse lugar magico tres vezes e sempre que eu vou
fico cada vez mais apaixonadaaaaa...

                                                                     VENEZA

Veneza è uma cidade Italiana da regiao do Veneto, no nordeste da Italia.  
Tem cerca de 260 mil habitantes e è conhecida pela sua historia, canais, museus e monumentos. Veneza è um dos lugares mais famoso do mundo, uma cidade costruida sobre as aguas 1500 anos atras, com 15 secolo de historia, comercio, riquezas, e arte: è um museu a ceu aberto e dando um passeio nos seus canais, voces podem observar as maravilhas. Vou postar algumas fotos das mais famosas... 
                           
                                                                  PONTE DE RIALTO
                                         
A ponte de Rialto tem mais de 400 anos, è a ponte em arco mais antiga e mais famosa
         que fica localizada no canal grande de Veneza, ela foi formalmente a unica ligaçao permanente entre os dois lados do grande canal...

PONTE DOS SUSPIROS

O nome da ponte foi dado por Lord Byron no século XIX inspirado pela ideia de que, na época da República de Veneza, os prisioneiros ao atravessá-la suspiravam sabendo que viam pela última vez o mundo exterior. O fato é que uma vez condenado no Palácio dos Doges você não saía com vida.

PRAçA DE SAN MARCO



 A Praça de San Marco é a atração principal de Veneza è um lugar de encanto único. Uma das mais importantes praças italianas, de renome em todo o mundo por sua beleza e integridade arquitetônica.
É a única área urbana de Veneza que de fato leva o nome de praça. Todos os outros espaços além de menores levam a designação de campos...
             
                                        


... Veneza tem uma infinidade de coisas maravilhosas, historia, museus, pontes, lojas, barcos, navios, belezas, gente, etc... So conhecendo e lendo a sua historia para entender e sentir na pele a sua potencia e a sua riqueza...
Amo de paixao esse lugar!

Amores espero que voces tenha cortido o meu post
 ja estou anciosa para postar outras maravilhas para voces.

Bjs.



0 Comments:

Postar um comentário



 
© Pepeta.Brasil - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo