Image Map

Look do show do Gilberto Gil


Fui para o show do Gilberto Gil, com meu marido que foi maravilhoso!
Esse show aconteceu no teatro verde em Cesena, meu marido que 
não è nada discreto, comprou os ingressos sentado e 
pegou o melhor lugar do teatro, que ficava proprio na frente do palco...
Me diverti muito, por uma hora e meia sonhei que estava no Brasil.

                             Usei esse lindo vestido: Denny Rose amei, ficou perfeito!
                      Coloquei esse casaco: Camaieu era um pouco frio, amei esse casaco!
                          Usei essa sandalha: Fornarina que a minha marca preferida amo!

                    Bijoterias: não lembro aonde comprei, só sei que ficou show com meu look!
                                         Cachecol: Paola frani, muito lindo e quentinho!
                                                                  Leggings: calzedonia!
Fiz esse video para mostra, um pouquinho do show para vocês!
E mostro também o meu look, espero que vocês gostem.

Muito obrigada, por ter passado aqui no meu blog e volte sempre...
Vocês aqui são sempre bem vindas.
Grande beijo minhas queridas! 

Um comentário:

  1. Nossa que tudo de bom em,adorei sua sandalha,eu achei ela super minha cara.
    Sou apaixonada pelos seus sapatos todos são divos.
    Beijosss

    ResponderExcluir



 
© Pepeta.Brasil - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo