Image Map

Feliz dia das mães!😍

Hoje trago um vídeo muito especial!

Fiz uma homenagem a minha mãe, que é a mulher mais importante para mim... Apesar dela ter uma grande raiva de mim, só porque eu decidi a viver e construir a minha família como eu sempre sonhei... Moro na Itália a quase 10 anos, sou casada  e tenho 3 filhos e a minha felicidade é a infelicidade da minha mãe. Ela ainda não se conformou que eu vim mora tão longe dela e não conseguir entender que sou feliz assim... Ela sempre me fala que não ver a hora que eu brigue com meu marido e volte a morar com ela... Agora eu pergunto a vocês como posso ser feliz assim. Fiz esse vídeo com todo carinho e ele nem se quer mim agradeceu... Mas não tem problema fiz porquê apesar de tudo eu amo ela e ela será sempre minha mãe...💖

0 Comments:

Postar um comentário



 
© Pepeta.Brasil - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo