Image Map

VLOG: Conversando no carro Pepeta.Brasil

Ola pessoal tudo bem com vocês?
Postei esse video que falo sobre a minha carteira de motorista e tento incentivar
a minha prima que ja tentou tirar duas vezes e naõ conseguiu!
Ela è uma pessoa muito inteligente mas no momento esta desmotivada e conto com ajuda de vocês para motiva-la a tirar essa bendita carteira...
Eu tirei a minha em 2009 para mim foi muito dificil a prova escrita porque era tudo em Italiano e eu naquela epoca entendia pouco a lingua Italiana. Fiz a prova e na primeira vez naõ passei porque podia erra quadro respostas e eu errei cinco :-):-) fiquei com uma raiva mas naõ desisti seguir em frente e na segunda fez passei direto naõ errei nenhuma!:-):-)
E do mesmo jeito foi a prova pratica fiz a primeira vez e naõ passei só porque naõ dei a precedência a um pedestre enfim naõ foi facil mas conseguir...
PRIMA tenho certeza que você vai conseguir, você tem todo o meu apoio.
Seguir em frente e naõ baixe a cabeça na primeira dificuldades, errar è humano quem naõ erra saõ aquelas pessoas que naõ fazem nada e você naõ è uma delas...


Queridas muito obrigada pela a visita de vocês e volte sempre!
Um super beijo!

0 Comments:

Postar um comentário



 
© Pepeta.Brasil - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo