Image Map

TAG: FALANDO DO MEU CANAL

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Gente hoje trago esse video, que respondo uma tag, que elaborei para saber um pouco das experiências de vocês, no canal do YouTube e até mesmo no blog...
E também para falar um pouco da minha historia e minhas experiências, espero que vocês gostem!
Convido a todas vocês a responde, gostaria muito de ver o video de vocês, respondendo essa tag...
Vou deixar aqui, todas as perguntas!



TAG: FALANDO DO MEU CANAL
-1 Qual é o nome do seu canal e como surgiu esse nome?
-2 Da quanto tempo você tem o seu canal?
-3 Como tudo começou: porque você decidiu criar um canal?
-4 O que mudou no seu dia-dia depois que você criou esse canal?
-5 Em qual momento do dia você se dedica mais no seu canal?
-6 Quando você criou o seu canal recebeu mais apoio ou criticas?
-7 Qual é o argomento do seu canal?
-8 Qual editor você usar?
-9 Como você se prepara para gravar?
-10 Na hora de gravar você ficar muito nervosa (o)?
-11 Como você lidar com os comentarios negativos?
-12 Quando terminar de gravar você é sempre satisfeita (o) com o resultado?
-13 Já pensou em desistir do seu canal?
-14 Você bebe muita agua quando está gravando?
-15 Deixe alguns conselhos para quem está começando?
Gente muito obrigada por ter assistido esse video espero que vocês gostem! Um super beijo para todas vocês!
Espero que vocês, gostem e responda, fiz essa tag, com muito carinho...
Mil beijos minhas queridas!

0 Comments:

Postar um comentário



 
© Pepeta.Brasil - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo